Você sabia que um terço do planeta está conectado por meio de smartphones, tablets e wearables? Esses dispositivos se tornaram parte crucial da vida cotidiana e a tendência é que esse número se torne ainda maior. Dois bilhões e meio de pessoas ainda vão se conectar nos próximos anos, então investir em aplicativos corporativos é o melhor que sua empresa pode fazer.

Eles vão ajudar o negócio a adquirir novos clientes e a deixar evidente sua veia inovadora. Conheça e entenda como eles podem beneficiar seu negócio!

Aplicativos corporativos são mais velozes que seu site mobile

Você tem ideia de quantos visitantes deixam de fechar negócio com a sua empresa porque ela tem um site lento? Velocidade é crucial para retenção. O carregamento de páginas em dispositivos móveis é muito mais rápido num aplicativo do que num website.

Quando alguém baixa seu app, tem também em mãos inúmeros recursos que são impossíveis nos sites. Além disso, um aplicativo permite que seu conteúdo fique disponível mesmo quando usuários estão offline.

Em um mercado competitivo como o atual, a marca capaz de entregar mais informação e serviços no menor tempo possível tem ampla vantagem. Coloque experiência e velocidade como suas prioridades e verá a mudança no fluxo de negócios.

É mais fácil se conectar com um aplicativo, de qualquer lugar, a qualquer hora

Você sabia que até 74% dos compradores confiam nas redes sociais para orientar suas decisões de compra? O número é da Sprout Social, uma das maiores plataformas de administração de redes sociais do mundo.

Aplicativos tornam mais fácil o compartilhamento de produtos e serviços, inclusive por Whatsapp. Eles têm o potencial de serem visualizados pelos amigos de seus usuários, que podem se tornar clientes no futuro.

A captação de novos clientes não é a única coisa que fica mais fácil quando sua empresa cria seu próprio aplicativo. Por meio dele, é mais fácil oferecer atendimento ao consumidor.

Criar um relacionamento próximo com seu cliente, tendo a possibilidade de notificá-lo onde estiver, é outro dos benefícios de se investir num app mobile.

Ofereça uma experiência melhor para o consumidor e seja sinônimo de inovação

Quer entender porque aplicativos corporativos são muito mais negócio que manter apenas um site móvel? Olhe para a experiência do usuário.

Um aplicativo consegue mais engajamento porque é desenhado tendo seu público-alvo como parâmetro. Atendendo a necessidades específicas, será muito mais utilizado que um website.

Por ser mais acessível, estando ao alcance dos usuários assim que eles desbloqueiam sua tela, geram mais engajamento e ajudam o consumidor a lembrar sempre da sua marca. Quando sua empresa tem um app, é vista como parceira da inovação pelo consumidor, o que tem o potencial de influenciar a decisão de compra.

Torne simples o ato de comprar com ajuda de aplicativos corporativos

É mais fácil realizar transações comerciais em um aplicativo. Além dele poder lembrar as principais informações do consumidor, como endereço, CEP e preferências, o pagamento é seguro e simplificado. Isso será fundamental para sua empresa gerar receita e vender com alguns toques.

Obtenha dados ainda melhores sobre seus clientes

Toda empresa quer obter conhecimento sobre seus consumidores e aplicativos corporativos são a ferramenta certa para isso. Você pode criar pesquisar no próprio App, solicitar feedback e obter dados de monitoramento que ajudarão a criar perfis mais adequado de seu consumidor.

Obtenha insights úteis sobre o comportamento do consumidor e crie suas próximas campanhas de marketing com muito mais eficiência depois de criar seu próprio app.

O que está esperando para investir em aplicativos corporativos? Fale agora mesmo com a Vortigo e conheça o plano que temos para lhe ajudar a se destacar!